domingo, 26 de agosto de 2012

Amor sem voçê

Meus dias ficam nublados sem cor. Tua presença me revigora sem ela não sou nada. Tudo é vazio perco o rumo. Afogo a tristeza, assim como afogo as horas. Para não te sentir tão distante. Quando estou sem você o tempo adormece. Quando estou sem você o mar fica revolto. Fico a espera que a noite e o mar tragam você. Tudo fica sem vida, tudo perde o sentido. Sinto-me sozinha Sem direção procurando a razão. Quando penso em você, Medito para achar a harmonia. E longe de você medito para ter sintonia. Quando estou sem você. Fecho os olhos de saudade. Quando estou sem você tento dormir, Ainda é o único jeito de te sentir. Em meus sonhos. Enquanto estas longe. Mas a minha dor ao acordar. É notar que terei, mas um dia sem você ficar! Mas nada, ninguém nem a distância. Fará-me esquecer você. Quando estou sem você. É quando eu tenho, mas certeza, O quanto eu te amo! Sei que voçê esta em algum lugar nesse mundo procurando pelo meu amor sem saber se estou vivo(a) com medo de que possa esta sozinho(a) morrer sen saber como e amar uma pessoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário