domingo, 26 de agosto de 2012

Angústia de uma paixao mal resolvida

Nem o fogo pode queimar o sentimento ardente que é muito mais que fogo... É sol incandescente, estrelas a brilhar e gotas de lavas de um vulcão a derramar, derramar devagarzinho até se tornar um rio tão largo quanto um lago que atravessa o planeta no espaço sideral em busca do fim do mundo e começo do arco íris! Que amor é este que me arrebata e me mata e me traz de volta e me faz perder o juízo? Não sei onde estou não sei quem eu sou não sei de nada e vou rodopiando como um pião em velocidade perdido no meio da escuridão do tormento de viver sem vida e sem te encontrar em nenhum lugar! Onde está a minha doce e adorada amada e ao mesmo tempo odiada! Aonde vou te encontrar se nem sei se estou vivo ou morto?! Ora caio ora levanto e volto a cair sem ter para onde ir e o que fazer? Perplexo estou em não encontrar meu amor em nada e em lugar nenhum que possa me acalmar a alma de dor lancinante e aguda até cair prostrado ao chão e chorar e chorar sem nunca mais parar! Que faço da vida e da morte agora que não acho meu elo com a grandeza ou pequenez de meu ser! Sou? Quem sou? Onde estou? Que faço? Pra onde vou? Diga-me meu amor! Diga-me que estou esperando o socorro de seu amor! Nunca mais te esquecerei e nem sei se ainda te verei?! Quanta angústia há em meu viver de solitário sem nunca saber onde vou parar. Há séculos e séculos que tenho penado e nem sei se terei redenção de estar sem saber o que fazer ou o que dizer e a quem dizer se não sei onde está você onde está você? Não deixe meu coração sem resposta, não posso continuar a perambular sem a chance de te encontrar! O que fazer? Porque tenho tanto que sofrer? Viro me reviro me torço e não sei infelizmente o que vai ser de mim, será que você sabe? Será que você pode me ajudar? Diga sim ou não e parta logo de uma vez meu coração ou me faça ressuscitar e voltar a me alegrar com a vida que espero poder desfrutar sem medo de voltar a sonhar com o amor que quero e que desejo reencontrar. E daí vais me ajudar?! Se sim fale logo, por favor, não agüento viver neste temor! Se a vida para você é bela, para mim é uma quimera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário