domingo, 26 de agosto de 2012

Sem voçê dias tristes

Eu não quero acordar; Se você não estiver presente Em minha vida. É difícil acreditar, Que vou caminhar sem você. Fiz tantos planos pra ti ter, Sempre ao meu lado. Planejei com você; Construi o meu castelo de areia, E te imaginava a minha princesa. Eu... Amei você, Apaixonei-me por você, Enlouqueci por seu jeito de ser. Sei que agora estar a me olhar, E eu... Desejando estar junto á você. Lembranças vêm do coração, Ti sinto bem mais perto. Enlouqueço por não ti ter; Enlouqueço por não ti sentir, Enlouqueço por ver que não Tenho você. Meu coração chora, E lá fora a chuva cai, O meu dia está triste e eu não sei o que vai acontecer. De esquina em esquina busco encontrar você. E me perco naquela multidão. Seu sorriso, seu olhar não dar pra esquecer, E na verdade... Eu não sei o que fazer sem você. “ Esse sentimento estar a ser dedicado a um amigo,que encontra-se distante, Mais com uma forte dor de perda.” Sinta saudades + não esqueça de viver mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário