domingo, 26 de agosto de 2012

meu ciúmes

O ciúme é um verme Que adoece o coração Se ele fosse paquiderme Teria uma solução. Ele sabe infernizar A alma de qualquer amante Pode-se fazer o que quiser Não tem jeito... Ele coroe com uma dor dilacerante. Estou tentando não sentir Este maldito sentimento Mas ele está sempre a me ferir Este é o meu tormento. Vou pra bem longe partir Para minha cabeça esfriar Sei que irei conseguir Este sentimento controlar. Mas você me provoca Esta sempre a me aprontar E sempre me coloca Em defensiva a me esquivar. Mas prometo a mim mesma Não cair em tentação Vou fingir não entender A sua provocação. Talvez não tenha sido Esta a sua intenção! Melhor não tivera lido A sua poesia em forma de declaração. OU O ciúme é o medo de perder É a consciência de que existe concorrência E por mais que você tente esconder O ciúme sem controle perde a coerência. A insegurança não é algo evitável, Nada que atitudes ou palavras façam melhorar Mas o ciúme, ele sim é controlável, E controle-o antes que ele comece a atrapalhar. O ciúme moderado é necessário, E mostra o quanto o outro tem valor, Mas não mostre aquele cíume imaginário Pois ele tudo destrói sem amor. Todas sabemos que ás vezes não nos sentimos as mais belas Mas amar é confiar, e por isso acreditamos, E você deve desconfiar delas Mas devemos confiar essencialmente em quem amamos. Não deixe que uma crise estrague seu momento Não vale a pena discutir por medo Controle-se e confie no seu relacionamento Porque amar é o maior segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário